Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Moda - Lady Like



Voltam à moda modelos inspirados na feminilidade dos anos 40 e 50
É um estilo bem delicado chamado lady like. Saia rodadas, cintura marcada e sapatos de salto médio são as dicas para ficar na moda.
 A moda está totalmente a favor da delicadeza feminina. É só dar uma olhada nas vitrines para comprovar que laços, babados, estampas florais e tons como rosa, azul bebê e lilás estão mais em alta do que nunca. Cintura marcada, tecidos leves e muita delicadeza.

O estilo “Lady Like” é irresistível e pode ser usado tanto em um look total quanto em pequenos detalhes na produção. A grande vantagem de apostar nesta tendência é que você está sempre pronta para os mais diversos compromissos, sejam eles profissionais ou sociais. Afinal, as peças são sempre sofisticadas e elegantes.
Itens indispensáveis para conquistar o estilo “Lady Like”: babados, tons pastel, flores, laços, cetim e fitas. É muito importante atentar para o look todo, pois a graça deste estilo é misturá-lo a peças despojadas e até mesmo, a peças masculinas. Um look 100% delicado cansa rapidamente.
Acessório fundamental no estilo lady like é o cinto, principalmente o cinto bem fininho. Se tiver um laço, melhor ainda. Mas cuidado para não usar de forma errada.

Mulheres que gostariam de usar, de fazer o estilo lady like, e que não podem mostrar cintura podem usar um vestido mais reto, sem apertar. Evite exagerar nos laços e babados.

Também é possível usar no ambiente de trabalho.

Nos pés, aposte nos modelos delicados:  sapatilhas, ou saltos médios, peep toes que são os sapatos com bico na frente abertos, ou saltos medianos. Nada de salto muito alto, nem plataformas.

Esse estilo continua com certeza pelo menos até o próximo inverno onde os anos 50 vão estar super em alta. Saia rodadas, cintura marcada e toda a feminilidade possível.

O decote canoa e os colares de pérola também combinam muito bem com o estilo lady like.

Atenção: quem tem quadril largo deve evitar as saias lápis, aquelas justinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário